sábado, 21 de janeiro de 2012

AGRADECIMENTO!!!!!

Selo para Blog com menos de 200 seguidores. Eu só tenho 03 ainda, rsrsrs. Mas esse será o primeiro de muitos, eu creio.
Bem, hoje não estava sendo um dos meus melhores dias. Amanheci muito triste, passei a noite toda chorando e sem conseguir dormir. Mas a palavra do Senhor diz: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã..." e a minha veio através de uma pessoa que tem sido muito especial: VAN OLIVEIRA, que me escolheu para serguir e agora me presenteou com este tão simples e significativo selo. Obrigada!!! Para muitos isso pode ser nada, mas para mim isso foi tudo. Bjs e que Deus te abençoe Van.

E para todos que me visitam, recomendo o blog de http://vanoliveiraartes.blogspot.com.

Obrigada Senhor em primeiro ligar e obrigada Van por ser um instrumento do Senhor.

Um comentário:

  1. O queridaaa, não precisa agradecer não... Você é muito especial para Deus e também para mim! Realmente o que vc disse está certo, o choro dura uma noite mais a alegria vem pela manhã. Naão sei o motivo pelo qual vc está triste mas Eu tenho uma palavra que carrego sempre comigo, e em qualquer situação eu a uso, Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor! Não importa o que vc passa, "TUDO VAI COPERAR EM SEU FAVOR, PORQUE VC AMA A DEUS" Se precisar da um grito amiga..! Deus abençoe muito sua vida, muito sucesso, muita paz queriida no seu coração, Deus provê, Deus proverá e estará sempre contigo, não intristessa o vosso coração, sabeis que eu sou seu Deus! bjO's miil..

    ResponderExcluir